Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem tenta beijar mulher à força e é morto com pedradas na cabeça na Grande BH

Vítima teria bebido com a mulher em bares de Santa Luzia, na Grande BH; cartão de crédito no nome da esposa do homem foi encontrado no bolso da cadáver

Um homem de 47 anos foi morto a pedradas na noite deste sábado (13) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria tentado agarrar uma mulher à força momentos antes de ser encontrado sem vida. O autor do crime ainda não foi localizado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com uma mulher, com quem teria bebido em vários bares. A mulher disse aos militares que, enquanto eles se deslocavam entre um bar e outro, o homem tentou agarrá-la no meio da rua para beijá-la.

Leia também

Um outro homem que passava pela via ouviu os gritos da mulher e parou para ajudá-la. Os dois homens entraram em luta corporal. Neste momento, a mulher decidiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem de 47 anos caído no chão, com várias marcas de pedrada na cabeça. Em um dos bolsos do homem, foi encontrado um cartão de crédito no nome de outra mulher, que seria a companheira da vítima.

A Polícia Militar procura pelo suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais