Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem mata esposa na Grande BH e faz ligação de vídeo mostrando corpo para a tia

Vítima, de 23 anos, foi morta com tiro na cabeça e tinha sinais de violência, incluindo um braço quebrado; policiais encontraram bebê de três meses na cama da vítima, em Ribeirão das Neves

Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (13) no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O autor do crime seria o companheiro da vítima, de 38 anos, que fez uma ligação de vítima para uma tia da mulher logo após o crime para mostrar o cadáver da sobrinha.

Os militares foram acionados pela tia da vítima, que relatou ter recebido uma ligação de vídeo do suspeito por volta das 21h. Ele pediu para a mulher ir até a residência do casal e, na sequência, mostrou a vítima caída no chão. Ela se deslocou até o imóvel junto com outros familiares e encontrou a sobrinha com muitos ferimentos pelo corpo. O filho do casal, de apenas três meses, foi encontrado em uma cama. A vítima foi levada para um hospital da região, mas já deu entrada sem vida.

Leia também

Segundo o boletim de ocorrência, além das perfurações de disparo na cabeça e em um dos braços, a mulher tinha vários sinais de violência extrema, incluindo um braço quebrado e cortes por todo o corpo.

Familiares da vítima contaram que o casal estava junto há dois anos e as brigas entre eles eram frequentes. No sábado (13), porém, eles não teriam dado sinais de desentendimento, já que passaram o dia bebendo e ouvindo música juntos. O suspeito ainda não foi localizado e segue sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais