Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem coloca fogo em imóvel com ele e a esposa dentro do local

Após desentendimento com a esposa, homem coloca fogo na casa; cachorro de estimação da família morreu

Um homem de 53 anos colocou fogo na própria casa enquanto ele e a esposa de 44 anos estavam no local neste domingo (14). O incidente aconteceu no bairro Havaí, região Oeste de Belo horizonte. A mulher conseguiu sair do local, mas o cachorro da família morreu por inalação de fumaça.

Um dos filhos do homem, quando descobriu o que o pai estava fazendo, foi até a residência e conseguiu tirá-lo a tempo. Já a esposa, saiu correndo do local quando viu o que o marido estava acendendo o fogo. O cachorro de estimação da família morreu no banheiro da casa, após inalar muita fumaça.

De acordo com testemunhas, a situação teria acontecido após o casal ter ingerido muita bebida alcoólica e começado a se desentender.

Por causa das chamas, vários cômodos foram destruídos e a Defesa Civil interditou temporariamente o local. “O incêndio aconteceu no primeiro pavimento, onde foi detectado o risco de queda de algumas paredes e bem como de algumas trincas nos pilares. Diante disso foi elaborada a notificação de risco, solicitamos moradores aí a intenção temporária do imóvel considerando que existe o risco e a condição de insalubridade”, explicou o agente de proteção e Defesa Civil, Marcos Vinícius Vitório.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Perícia, da Polícia Civil, Polícia Militar e Defesa Civil atuaram no local. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias, no Barro Preto.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais