Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Médico que foi flagrado masturbando paciente em UPA de Santa Luzia (MG) continua foragido

Crime ocorreu nessa sexta-feira (2); suspeito tem mandado de prisão preventiva em aberto

Um médico, de 37 anos, que foi flagrado masturbando um paciente dentro da UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH, continua foragido, neste sábado (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tem um mandado de prisão preventiva em aberto baseado no artigo 215 do código penal, associado ao ato sexual libidinoso.

Conforme o boletim de ocorrência, nessa sexta (12), um jovem de 22 anos procurou a unidade de saúde, porque sentia dores nas pernas. Segundo o rapaz, o profissional efetuou toques nas pernas, barriga e virilha do paciente.

Depois, os dois foram para outro setor da UPA, mais privado. O médico pediu para o rapaz abaixar as calças e começou a tocar no pênis do paciente. De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional alegou que iria passar uma suposta pomada na vítima.

Logo, segundo a vítima, ele iniciou os movimentos no órgão genital. O jovem alegou ter perguntado o que era aquilo, e o médico teria dito que era um procedimento normal.

Uma funcionária da limpeza desconfiou da demora no atendimento e foi averiguar. Conforme o registro policial, ela olhou por baixo da porta e viu o médico masturbando o jovem. Um alarde foi criado, e o profissional da saúde não foi mais visto na unidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que apura o fato ocorrido. “Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, disse.

A reportagem entrou em contato com prefeitura de Santa Luzia e aguarda o posicionamento.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais