Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Família pede ajuda para encontrar idoso de 82 anos desaparecido em BH

O senhor João Gualberto, de 82 anos, tem lapsos de memória e saiu para fazer uma caminhada perto de casa

Um idoso de 82 anos está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (12), em Belo Horizonte. João Gualberto estava fazendo uma caminhada nas imediações de casa, no bairro Cabana, região Oeste da capital, quando desapareceu.

Leia também

A família, que registrou um Boletim de Ocorrência, estranhou a demora do idoso, que todos os dias faz a caminhada, e que não voltou para a casa desde sexta-feira. Na manhã deste sábado (13), a família teve informações de que ele estaria perambulando nas imediações da Rádio Itatiaia, na avenida Barão Homem de Mello, 2222, bairro Estoril.

Quem tiver informações, pode entrar em contato por (31) 9 8721-9460, com Fernanda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, é repórter da Itatiaia desde abril de 2023, na equipe de redes sociais. Já passou pela redação do jornal Estado de Minas, tem experiência principalmente em vídeos, podcasts e reportagens multimídia.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais