Ouvindo...

Times

Morador encontra corpo sem cabeça e pernas boiando perto da Lagoa da Pampulha, em BH

Cadáver mutilado estava sendo levado para a correnteza do córrego Itatiaia, no sentido lagoa; caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Um corpo sem cabeça e sem as pernas foi encontrado boiando em um córrego no bairro Itatiaia, perto da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, no início da noite desta sexta-feira (12). A identidade da vítima ainda não foi descoberta e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que passavam pela avenida Professor Clóvis Salgado e viram o cadáver mutilado sendo levado pela correnteza no sentido Toca da Raposa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o cadáver foi retirado das águas.

Leia também

Até o momento, não se sabe o que aconteceu com a pessoa morta. A principal suspeita da Polícia Militar é de que ela tenha sido vítima de um homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais