Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

MG: jovem que estava em ‘saidinha’ leva três tiros um dia antes de voltar para prisão

Homem de 24 anos afirma não saber quem foi o autor dos disparos; vítima segue internada em Governador Valadares, no Rio Doce

Um jovem de 24 anos foi atingido com três tiros na manhã desta terça-feira (27), em Governador Valadares, no Rio Doce. A vítima estava aproveitando o benefício da ‘saidinha’ e deveria voltar para o presídio nesta quarta-feira (28).

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido alvejado no bairro Vila Isa. Equipes se deslocaram para o local, mas não encontraram a vítima, que já havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Leia também

Os tiros atingiram as costas e a perna do homem, que deveria retornar amanhã para a Penitenciária Francisco Floriano de Paula, conhecida como Paca. Na unidade de saúde, tanto o jovem baleado quanto sua irmã informaram que não sabiam

Por conta dos ferimentos, o jovem foi transferido para um hospital de Governador Valadares. A polícia segue em busca do autor dos disparos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais