Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher é atropelada por ônibus a poucos metros da Praça da Liberdade, em BH

Vítima de 41 anos estava na avenida Bias Fortes quando foi atingida por coletivo; ambulância do Samu está a caminho

Uma mulher de 41 anos foi atropelada por um ônibus na tarde deste domingo (25) na avenida Bias Fortes, a poucos metros da Praça da Liberdade, entre os bairros Funcionários e Savassi. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima nem a dinâmica do acidente,

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COP-BH), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está a caminho do local para atender a mulher. O monitoramento eletrônico não aponta retenção no trânsito no local, mas os motoristas devem ter atenção ao passar pelo trecho, que costuma ter grande movimento de pedestres no fim de semana.

Leia também

(Matéria em atualização)

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais