Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

MG: homem leva 11 chutes e tem afundamento de crânio após não pagar conta de bar

Vítima, de 47 anos, só não foi morta no local porque populares impediram que o suspeito continuasse com as agressões

Um homem de 47 anos foi agredido com chutes e socos após se negar a pagar a conta em um bar em Montes Claros, na região Norte de Minas, na noite de sábado (24). O homem foi internado na Santa Casa da cidade com afundamento de crânio.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Jerusalém durante o fim da noite, sendo seguida pelo suspeito, também de 47 anos. O autor deu dois socos na vítima, que caiu no chão e levou, pelo menos, 11 chutes da cabeça, além de golpes com um objeto. A agressão foi registrada por câmeras de segurança.

Leia também

Populares seguraram o autor e o impediram que ele continuasse com as agressões. Os próprios moradores ajudaram a socorrer a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para a Santa Casa de Montes Claros, onde segue internado.

O dono do bar, que presenciou toda a confusão, disse que os dois se desentenderam porque a vítima não quis pagar sua parte da conta. Um homem que estaria junto com o suspeito foi encaminhado para a delegacia, enquanto o suspeito segue sendo procurado. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais