Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem morre após canoa com quatro pessoas virar em açude no interior de MG

Vítima de 43 anos fazia passeio na zona rural de Machado, no Sul de Minas, quando o acidente aconteceu; corpo foi achado após quatro horas de buscas

Um homem de 43 anos morreu neste domingo (25) após a canoa em que ele estava junto com outras três pessoas virar em um açude na zona rural de Machado, no Sul de Minas. O corpo da vítima ficou submerso e só foi encontrado após quatro horas de buscas.

Os bombeiros foram acionados por volta de 6h50 para atender a ocorrência. Segundo as informações repassadas à equipe, o homem fazia um passeio de canoa com mais três pessoas quando a embarcação virou e fez todos caírem na água. Três pessoas conseguiram nadar até a margem, mas o quarto ocupante não conseguiu se salvar e afundou.

Leia também

Durante quase quatro horas, os militares fizeram buscas no açude usando várias técnicas de mergulho. O corpo foi encontrado a quatro metros de profundidade e 15 metros de distância da margem.

O cadáver foi retirado do açude e entregue à perícia da Polícia Civil, que repassou o corpo aos familiares para trabalhos funerários.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais