Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Briga de bar envolvendo ‘Zoinho’ termina com um morto e outro ferido em MG

Vítima fatal tinha 46 anos e foi morta com golpes de faca na zona rural de Itinga, no Jequitinhonha; polícia faz buscas por envolvidos

Um homem de 46 anos morreu e outro, de 25 anos, ficou gravemente ferido após um desentendimento em um bar da comunidade de Pasmado, na zona rural de Itinga, na região do Jequitinhonha, neste sábado (24). A vítima fatal, Derval Jorge da Silva, não estava diretamente envolvida na confusão e chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, pouco antes de ser ferido, o homem de 25 anos se envolveu de uma discussão com um homem conhecido na região como ‘Zoinho’. Após o desentendimento, eles saíram do bar. Pouco depois, Derval entrou no estabelecimento procurando pelo jovem e alertando que seu amigo ‘Zoinho’ não estava sozinho’. Pessoas presentes no bar recomendaram que Derval voltasse para casa, mas ele insistiu em procurar o jovem.

Leia também

Pouco depois, Derval e o homem de 25 anos foram encontrados feridos com vários golpes de faca. Os dois homens foram levados para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, por populares. Derval, no entanto, não sobreviveu. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pedra Azul.

O jovem de 25 anos segue internado sob escolta policial. A polícia faz busca por outras pessoas envolvidas no crime e pela faca usada no ataque.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais