Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Suspeitos de torturarem jovem de 20 anos, ‘condenado’ pelo Tribunal do Crime, são presos em BH

Jovens de 21 e 23 anos foram detidos pela Polícia Militar, na noite deste sábado (24); crime aconteceu no Aglomerado da Serra

A Polícia MIlitar prendeu, na noite deste sábado (24), dois suspeitos de participarem de uma sessão de tortura conhecida como “pau no gato”, aplicada em um jovem de 20 anos no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima, que de acordo com a polícia é olheiro do tráfico na região, teria vendido drogas acima do valor comum para embolsar o lucro. Ao saberem disso, traficantes teriam decretado a sentença do chamado “Tribunal do Crime”.

A sessão de tortura aconteceu neste sábado. Internado no Hospital João XXIII, o homem teve os braços quebrados e diversas lesões pelo corpo.

Os suspeitos detidos são conhecidos da polícia. Um deles, de 23 anos, cometeu ao menos vinte crimes somente neste ano na região Central de BH.

Com eles, a PM encontrou 200 pinos de cocaína, 80 porções de maconha, R$ 200 em dinheiro, radiocomunicadores e uma arma de fogo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais