Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

PM prende homem que furtava notebooks de dentro de veículos estacionados em BH

Crimes aconteciam na região Centro-Sul da capital; suspeito foi encontrado negociando os aparelhos no Aglomerado da Serra

Um jovem, de 26 anos, foi preso, nesta sexta-feira (23), suspeito de revender notebooks furtados de dentro de carros na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a corporação recebeu a informação que os aparelhos furtados estavam sendo negociados em um ponto de tráfico no Aglomerado da Serra, também na região Centro-Sul da capital mineira.

Os policiais decidiram, então, ir até o local. Lá, eles encontraram o suspeito, que correu e tentou esconder em um carro, mas acabou detido. A PM encontrou dois notebooks com o suspeito e outros seis na casa dele.

Os aparelhos foram furtados de carros estacionados. Os criminosos quebravam o vidro dos veículos e levavam os notebook, geralmente dentro de uma mochila.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Leia mais