Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher que seria vítima de violência doméstica é presa após esfaquear marido em BH

Suspeita foi encontrada suja de sangue, ferida e em estado de choque no bairro Ipê, na região Nordeste; caso ainda deve ser investigado

Uma mulher de 53 anos foi presta nesta sexta-feira (23) após esfaquear o marido, de 59 anos, dentro da casa em que moram no bairro Ipê, na região Nordeste de Belo Horizonte. A mulher seria vítima de violência doméstica e teria agredido o marido como uma reação, mas essa informação ainda não é confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a mulher teria sido agredida novamente nesta sexta e, revoltada, decidiu reagir, acertando o marido com uma faca. Ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher suja de sangue, também ferida e em estado de choque.

Leia também

Tanto ela quanto o marido foram levados para o Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste da capital mineira. A suspeita está internada sob escolta. A ocorrência vai ser registrada no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Leia mais