Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dois homem são presos suspeitos de matar rapaz de 26 anos em Janaúba (MG)

Segundo a Polícia Civil, o crime, cometido no dia 26 de janeiro deste ano, teria sido motivado por vinganç

Dois homens, de 42 anos, foram presos nesta sexta-feira (23), suspeitas de matar um rapaz, de 26, a tiros em Janaúba, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, o crime, cometido no dia 26 de janeiro deste ano, teria sido motivado por vingança. O rapaz tomou três tiros enquanto estacionava o carro na garagem de casa, no bairro Barbosa. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

A investigação da PC apontou que um dos investigadaos descobriu que estava sendo traído pela companheira, por isso, contratou duas pessoas para matar o amante da mulher. Os três planejaram o assassinato.

Leia também

Após o crime, o mandante teria, ainda, tentado reatar o namoro com a mulher e teria a levado para viajar no Carnaval, a fim de reatar o relacionamento.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, conforme a PC.

Os dois presos são considerados de alta periculosidade devido ao histórico de tráfico de drogas e outros crimes. “A morte do rapaz causou muita comoção local, já que não tinha envolvimento com a criminalidade, era um rapaz jovem e trabalhador”, disse a delegada Glênia Balieira Torres Aquino, responsável pela investigação.

Os suspeitos se encontram no sistema prisional, à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

*Com informações de Osmar Macedo
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais