Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: cachorro caramelo aproveita distração e ‘rouba’ espetinho de cliente em MG

Cãozinho pulou e deu ‘bocada fatal’ em pedaço de carne; cachorro é ‘conhecido’ entre os funcionários do açougue, que fica em Lavras (MG)

Câmeras de segurança de um açougue em Lavras, no Sul de Minas, flagraram uma cena inusitada. Um cachorro caramelo aproveitou a distração de um cliente da loja e ‘roubou’ o espetinho de carne que ele comia. A situação curiosa, que fez todos os que estavam presentes rirem, foi registrada na última segunda-feira (19).

O açougue fica na esquina entre a rua Costódio Moreira e avenida Vaz Monteiro, no Centro de Lavras. No vídeo, é possível ver que o cliente está com um espetinho em uma mão e uma garrafa de cerveja na outra, enquanto o animal se aproxima e observa o pedaço de carne. Em um momento de distração, o homem abaixa a mão e o cachorro pula, dando uma ‘bocada fatal’ e fugindo com o espeto. Veja o vídeo:

Leia também

Após a fuga, o homem aparenta ficar surpreso e sem reação, enquanto os clientes e funcionários começam a rir descontroladamente. O vídeo foi publicado no perfil de uma funcionária do açougue no TikTok e já tem mais de 5 mil visualizações. Segundo os moradores da região, o cachorro caramelo é um ‘velho conhecido’ da vizinhança. O animal tem tutor e casa, mas sempre foge ao sentir o cheiro da carne assada.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais