Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Suspeitos foram abordados, após PM desconfiar de carro em alta velocidade; no veículo, militares encontraram cerca de 70 cartões de crédito e porções de drogas

Quatro homens, entre 18 e 26 anos, e uma mulher, de 20, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma ronda policial na noite de quarta-feira (21), no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o patrulhamento da região, a Polícia Militar suspeitou de um carro, modelo Fremont, que estava em alta velocidade. Ao abordar o veículo, os agentes encontraram três homens e, com eles, cerca de 70 cartões de crédito com nomes e bandeiras variadas.

Um dos suspeitos teria dito aos policiais que os cartões eram usados pelo grupo para compras na internet e também nas ruas, usando máquinas que estariam na casa de outro suspeito.

Os militares foram até a casa do outro suspeito e lá, encontraram outros dois homens e uma mulher, companheira de um deles. Um dos homens tentou fugir, mas foi preso com uma sacola com porções de cocaína e maconha.

Leia também

Dentro da casa, os policias encontraram duas máquinas de cartões de crédito, além de balanças de precisão e caderno de anotações do tráfico de drogas. A mulher foi conduzida pelos policiais por ter tentado ajudar na fuga do companheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, acompanhados de seus advogados. Um dos presos, de 22 anos, é considerado de alta periculosidade, por ter envolvimento com quadrilhas especializadas em roubo à bancos, com diversos processos em andamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais