Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Suspeito de homicídio aponta arma duas vezes para policiais e é morto em MG

Davi Gomes Freitas Soares, de 20 anos, era investigado por um assassinato em Santa Efigênia de Minas e foi morto em Governador Valadares

Um jovem de 20 anos morreu após apontar a arma duas vezes para policiais militares e ser atingido por um disparo em Governador Valadares, no Rio Doce, na tarde desta quarta-feira (21). A vítima era investigada por um homicídio cometido em Santa Efigênia de Minas, a 80 quilômetros de distância da cidade.

A Polícia Militar foi informada que o jovem e um outro suspeito, também de 20 anos, estavam fazendo uma ‘live’ em uma rede social ostentando um revólver. Os militares identificaram a residência em que a dupla estava e foram até o local.

Leia também

Os dois suspeitos foram abordados. Um deles se rendeu. Já o segundo, Davi Gomes Freitas Soares, de 20 anos, tentou fugir. Durante a fuga, ele sacou um revólver da cintura e apontou na direção dos militares, que realizaram sete disparos. O jovem continuou a fugir e pulou o muro em direção à casa vizinha, onde já havia outro policial.

Davi voltou a apontar a arma para o policial, que fez seis disparos ‘para conter injusta e iminente agressão’, segundo o boletim de ocorrência. Após ser atingido, o jovem foi levado pelos próprios militares para uma unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu e morreu pouco depois.

Os militares envolvidos na ocorrência foram levados para a delegacia e tiveram suas armas recolhidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais