Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Famílias procuram por adolescentes que desapareceram durante o Carnaval na Grande BH

Jovens de 14 e 16 anos saíram de casa, em Betim, no dia 12 de fevereiro e não retornaram desde então; quem tiver informações deve ligar para o 181 ou 0800 2828 197

Dois adolescentes de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão desaparecidos desde o dia 12 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. Wesley Ribeiro de Paula, de 14 anos, e Vítor Gabriel de Souza Dias, de 16, foram vistos pelos pais pela última vez no bairro Vila Universal, que fica perto dos bairros Petrolândia, Capelinha e Santa Helena, entre a Via Expressa e a BR-381.

Desde o desaparecimento, os pais viveram nove dias de agonia e desesperança em busca dos adolescentes. Wallace Gonçalves de Paula, pai de Wesley, conta que viu o filho pela última vez na tarde do dia 12. Wallace afirma que Wesley e Vitor são amigos, ‘jovens tranquilos’, mas diz que ouviu boatos de que o filho estaria fumando maconha.

‘Era por volta de 16h. Ele estava sentado na porta aqui de casa e desceu em direção ao Parquinho dos Patinhos, no bairro Capelinha. Ouvi notícias de que ele teria ido para o lado da invasão. Hoje mesmo eu ouvi que viram dois meninos no bairro Durval de Barros’ Não sei se aliciaram ele para mexer com droga ou ganhar dinheiro com isso. Pelo amor de Deus, gente, me ajude a achar meu filho. Estamos desesperados’.

Leia também

Geane Gomes de Souza, mãe de Vítor Gabriel de Souza Dias, disse à Itatiaia que o filho também sumiu no dia 12 de janeiro: ‘estou desesperada há mais de oito dias. Se alguém souber, pelo amor de Deus, entre em contato com a polícia, com o bombeiro, comigo. Eu estou em desespero’.

Quem tiver informações sobre os desaparecimentos de Wesley Ribeiro de Paula, de 14 anos, e Vítor Gabriel de Souza Dias, de 16 anos, deve entrar em contato pelo telefone 181 ou pelo 0800 2828 197.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais