Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é preso por matar a companheira a pauladas em Felixlândia (MG)

Suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante; ele contou que eles usaram drogas e brigaram

polícia militar - Divulgação.png

PM foi ao local

PMMG

Um homem de 45 anos foi preso após matar a namorada a pauladas na casa onde moravam no bairro Anchieta, em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais, nesse domingo (11).

Segundo a Polícia Militar, um colega de serviço foi até o local, a pedido do próprio suspeito. Quando chegou ao local, a testemunha viu a mulher, de 39 anos, em cima de uma cama, com muito sangue na cabeça. Ele, em seguida, acionou a PM.

Leia Também

Quando chegaram à casa, os militares encontraram o suspeito em um cômodo, com o pedaço de madeira nas mãos. Ele confessou ter golpeado a vítima na cabeça duas vezes durante uma discussão. Eles tinham feito uso de drogas e bebidas alcóolicas.

A Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia. A arma do crime também foi apreendida.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais