Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Passageira puxa freio de mão, motorista de HB20 perde controle e atinge lanchonete no bairro Prado

Veículo subiu na calçada e atingiu a entrada de uma lanchonete na rua Platina, a principal do bairro

O motorista de um Hyundai modelo HB20 perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e atingiu a entrada de uma lanchonete na rua Platina, a principal do bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (9). Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. O estabelecimento estava fechado no momento da batida. O condutor e a mulher foram levados para o Pronto-Socorro João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma passageira, de 50 anos, puxou o freio de mão do veículo. Por isso, o condutor, de 24 anos, perdeu o controle da direção e atingiu a entrada do comércio. Não foi esclarecido o que teria motivado a passageira a tomar tal atitude.

A chamada inicial apontava que o motorista estava com sintomas de embriaguez, mas policiais militares que atenderam a ocorrência descartaram essa possibilidade.

Latas de bebidas alcoólicas fechadas e um carrinho usado para carregar caixas de isopor (muito usado por vendedores ambulantes especialmente durante o Carnaval) foram encontradas dentro do veículo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais