Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é baleado no peito dentro de Voyage na frente da namorada em Betim

Dois homens que estavam em uma moto são suspeitos de disparar contra a vítima, de 35 anos

Um homem de 35 anos foi baleado dentro de uma Voyage na presença da namorada, no bairro Jardim das Alterosas Segunda Seção, em Betim, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (7). Dois homens que estavam em uma moto são suspeitos de disparar contra a vítima, que foi socorrida e está internada no hospital Regional da cidade.

Segundo a companheira, o homem saiu do veículo e entrou na residência, na rua Trombetas. Quando retornou para o carro, foi perseguido por desconhecidos armados em duas motos, tentou correr, mas foi baleada no peito e nas pernas.

Quando a PM chegou ao local, o ferido ainda estava consciente e foi encaminhado para o hospital regional. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais