Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Motociclista morre em acidente com caminhão na região do Barreiro nesta terça-feira (23)

Motorista do caminhão fugiu do local sem prestar atendimento a vítima

Design sem nome (18).png

Motociclista morre em acidente com caminhão na região do Barreiro nesta manhã

Crédito imagem: Geraldo Júnior - Drone Itatiaia

Um homem de 25 anos morreu na manhã desta terça-feira (23) após se envolver em um acidente com um caminhão na avenida Senador Levindo Coelho, quase na chegada a praça do bairro Tiro, na região do Barreiro.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada e a equipe tentou reanimar o homem, que morreu antes mesmo de ser encaminhado para um Hospital. Pessoas que passavam pelo local contaram a reportagem da Itatiaia, que o motorista do caminhão chegou a descer do veículo, mas logo que começou a chegar pessoas para tentar ajudar ele saiu do local.

O acidente provocou um grande congestionamento para quem saia em direção ao Barreiro de Baixo.

A perícia e o rabecão chegaram no local cerda duas horas depois do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médio Legal (IML). A Polícia Militar também esteve na ocorrência.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia da Itatiaia. Comunicativa e ligada as redes sociais, entretenimento e cidades.
Leia mais