Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Adolescente denuncia padrasto por abuso ao saber que irmã também era vítima em MG

Suspeito foi preso nessa segunda-feira (22); caso ocorreu em Itabira, região Central de Minas Gerais

 Ele foi encaminhado ao sistema prisional

Ele foi encaminhado ao sistema prisional

Imagem ilustrativa - pixabay

Um homem, de 39 anos, foi preso, nessa segunda-feira (22), suspeito de estuprar as enteadas, de 10 e 15 anos, em Itabira, região Central de Minas Gerais.

As investigações da Polícia Civil iniciaram em novembro do ano passado, após a vítima de 15 anos relatar para o irmão os abusos cometidos pelo padrasto.

Segundo a adolescente, a violência sexual vinha ocorrendo há um tempo, porém, ela decidiu denunciar o padrasto após tomar conhecimento que a irmã, de 10 anos, também estaria sendo vítima.

Além disso, a menina contou para o irmão que já havia relatado os abusos para a mãe. Contudo, conforme a vítima, ela continuou a se relacionar com o investigado.

O irmão da adolescente teve acesso a mensagens enviadas pelo suspeito para a vítima.

Foi então que a Justiça proibiu qualquer tipo de contato do suspeito com as vítimas, porém, o homem desobedeceu à ordem.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais