Ouvindo...

Times

MG divulga convocados para trabalho nas escolas públicas; veja como consultar

Aprovados devem comparecer à escola nos dias 23 e 24 de janeiro, com documentação completa para assinatura do QI, do Contrato e do Termo de Convocação

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado da primeira rodada de contratações e convocações de profissionais para trabalho nas escolas da rede pública do estado.

As contratações e convocações são realizadas para os cargos de:

  • Analista de Educação Básica (AEB);
  • Assistente Técnico de Educação Básica (ATB);
  • Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB);
  • Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE);
  • Especialista em Educação Básica (EEB);
  • Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas;
  • Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca-Mediador de Leitura (PEUB).

Para conferir o resultado, é preciso acessar o site do Sistema de Administração e Gestão de Pessoal Temporário (Siagepe), clicar em ‘Escolha de Vaga Online’ e fazer login com CPF e senha. Clique aqui e acesse.

Leia também

Os aprovados devem comparecer à escola nos dias 23 e 24 de janeiro, com documentação completa para assinatura do QI, do Contrato e do Termo de Convocação.

A segunda rodada será divulgada ainda em janeiro, no dia 29, a partir das 17h. A apresentação dos selecionados da segunda rodada será online, no dia 30 de janeiro. A partir do dia 31 de janeiro, as chamadas serão feitas por escola, sob demanda.

*Com informações de Célio Ribeiro
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais