Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jovem de 21 anos é morto com diversos tiros na cabeça e costas, na região Nordeste de BH

Segundo a polícia, o suspeito do crime, ainda não identificado

WhatsApp Image 2024-01-21 at 07.42.24.jpeg

Segundo a polícia, o suspeito do crime, ainda não identificado

Reprodução - Google Street View

Um rapaz de 21 anos foi assassinado na Vila Maria, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava em uma moto, na rua Júlio César de Oliveira, quando foi abordado pelos suspeitos e morto a tiros.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), quando os policiais chegaram no local, encontraram o jovem caído no chão, com uma das pernas em cima da moto, que ainda estava com a ignição ligada. A vítima foi atingida com vários disparos, a maioria nas costas e na cabeça.

De acordo com testemunhas, havia uma pessoa na garupa da moto, que teria fugido durante a execução. Porém, nenhum morador da região soube informar para os policiais quem seria essa pessoa, e ainda não se sabe a motivação desse homicídio. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia da Itatiaia. Comunicativa e ligada as redes sociais, entretenimento e cidades.
Leia mais