Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grave acidente no interior de Minas mata duas pessoas e caminhoneiro fica em estado grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estava em um For Fiesta

Um homem e uma mulher morreram em uma batida entre um carro e um caminhão na BR-040, na altura da cidade de Barbacena, na região do Campo das Vertentes. O acidente ocorreu no início da noite desse sábado (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam no carro, com placas de Barbacena.

De acordo com os militares, a corporação foi acionada até o KM 697, onde um caminhão pequeno, com placas do Rio de Janeiro (RJ) e que estava duas pessoas, teria batido em um Ford Fiesta.

No caminhão, o passageiro teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o motorista de 40 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado grave com vários traumas pelo corpo.

Devido ao acidente, a rodovia foi interditada parcialmente pela concessionária Via040 até o resgate das vítimas e a realização de perícia, além da retirada dos veículos.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia da Itatiaia. Comunicativa e ligada as redes sociais, entretenimento e cidades.
Leia mais