Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: chuva com granizo derruba árvores e assusta moradores no interior de MG

Tempestade que atingiu Governador Valadares, no Rio Doce, causou muitos transtornos na cidade, que está em alerta para novos temporais até domingo (21)

Fotos mostram estragos causados pela chuva em Governador Valadares (MG)

Fotos mostram estragos causados pela chuva em Governador Valadares (MG)

Imagens cedidas à Itatiaia/Radialista Luciano Venades

Moradores de Governador Valadares, no Rio Doce, foram surpreendidos por uma forte chuva na tarde deste sábado (20). O temporal, que veio acompanhado de granizo em algumas regiões, derrubou árvores e causou transtornos na cidade.

Imagens compartilhadas por moradores nas redes sociais mostram árvores caídas e algumas pedras de granizo. Segundo o portal Jornal da Cidade, há relatos de falta de energia em pelo menos dois barros. Veja o vídeo:

Leia Também

Governador Valadares é uma das 713 cidades mineiras incluídas no alerta laranja para tempestades do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), válido até a manhã de domingo (21). Clique aqui para conferir os detalhes.

(Matéria em atualização)

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais