Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Itatiaia completa 72 anos na mesma sintonia que os mineiros

Rádio de Minas foi fundada em 20 de janeiro de 1952 por Januário Carneiro e é dona do título de mais ouvida do Brasil

Itatiaia tem nova sede na avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte

Itatiaia é localizada na avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte

Enzo Menezes I Itatiaia

A Rádio de Minas completa 72 anos de história neste sábado (20). Principal emissora do estado e a mais ouvida do país, a Itatiaia sempre foi pioneira, inovando e se reinventando para se manter relevante e atualizada, conquistando público do rádio às plataformas digitais.

Fundada em 1952 por Januário Laurindo Carneiro, a Itatiaia foi a primeira rádio mineira a implantar programação 24 horas. Também foi pioneira em usar satélite para transmissões internacionais, transmitindo Copas do Mundo e Olimpíadas com equipe própria.

Esse pioneirismo é reflexo da paixão e da dedicação da equipe da Itatiaia, que sempre busca oferecer o melhor conteúdo aos seus ouvintes. A emissora também é reconhecida pela credibilidade, seja no rádio, no site, no app ou nas diversas plataformas de áudio.

Leia Também

Atualmente, a Itatiaia é a rádio mais ouvida de Minas Gerais e do Brasil, com uma audiência de mais de 3 milhões de ouvintes únicos em 2023. A programação da emissora é transmitida 24 horas por dia, 7 dias por semana, e feita por uma equipe que se orgulha do título de Rádio de Minas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais