Ouvindo...

Times

Homem não aceita fim de namoro e mata jovem a facadas no interior de MG

Casal havia terminado há três dias em Poços de Caldas, no Sul de Minas; suspeito quase foi linchado por populares

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na tarde de sexta-feira (19) em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O suspeito, de 21 anos, não aceitava o fim do relacionamento e matou a antiga companheira durante uma discussão presenciada pela sogra.

Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, havia terminado com Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos, há cerca de três dias, segundo a polícia. O suspeito estaria revoltado o fim do namoro e a notícia de que a jovem já estaria com uma outra pessoa.

Leia também

Inconformado, ele foi até a casa de Luana e os dois começaram a discutir. A mãe da jovem tentou interromper a briga e pediu para a filha voltar para dentro de casa. Nesmo momento, o suspeito teria invadido o imóvel e esfaqueado Luana até a morte. Ela levou três facadas no tórax.

O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido por vizinhos, que quase o lincharam. A viatura em que ele foi colocado teve o vidro traseiro quebrado por populares. A polícia informou que o homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

Luana era mãe de uma menina de 2 anos. Cerca de 30 minutos antes de ser morta, a jovem compartilhou uma publicação nas redes sociais falando sobre a nova fase: ‘solteira nós (sic) vive melhor, isso nunca mudou’. Ela foi sepultada na manhã deste sábado (20) no Cemitério Parque, em Poços de Caldas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais