Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na av. Amazonas, no Prado, em BH

Acidente ocorreu próximo ao número 3848; Samu confirmou a morte

mulher morre avenida amazonas.jfif

Mulher foi atropelada por um ônibus na av. Amazonas

Imagens cedidas à Itatiaia

Uma idosa, de aproximadamente 65 anos, morreu atropelada por um ônibus metropolitano (Linha 301C - Terminal Ibirité / BH Via Amazonas) na avenida Amazonas, na altura do bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (17). As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A dinâmica do acidente, que ocorreu no sentido Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, ainda não foi esclarecida. A perícia da Polícia Civil foi ao local.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) emitiu uma nota lamentando a morte da mulher e informando que acompanha a apuração do ocorrido com a concessionária responsável. “O veículo será recolhido e o condutor afastado das operações durante o processo”, disse.

Por volta das 8h30, motoristas enfrentavam lentidão desde a avenida Francisco Sá.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais