Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ladrão agride e rouba idoso de 87 anos dias após deixar a cadeia no interior de MG

Suspeito de 40 anos aproveitou momento de distração para invadir a casa da vítima em Juiz de Fora; idoso precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde

idoso roubado agredido mg PMMG.png

Ladrão foi preso e itens roubados foram recuperados

Divulgação/PMMG

Um idoso de 87 anos foi agredido e roubado após ter sua casa invadida em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na última segunda-feira (15). O suspeito do crime é um homem de 40 anos que havia sido solto da cadeia há poucos dias.

A ocorrência foi registrada no bairro Santa Terezinha. O criminoso aproveitou um momento de distração do idoso para invadir a casa. Ao ver o morador, o ladrão o agrediu fisicamente e o obrigou a entregar dinheiro e outros pertences, avaliados em R$ 1 mil.

O suspeito trocou de roupas após a fuga, mas acabou sendo localizado pelos policiais no bairro Bairu, sendo reconhecido tanto pela vítima quanto por uma testemunha. O suspeito, que já possui várias passagens pela polícia, foi preso, e os itens roubados por ele foram recuperados.

Já o idoso precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde para passar por atendimento. Ele não corre risco de morrer.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais