Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cabine de carreta fica destruída após batida traseira na BR-040, em Congonhas

Acidente aconteceu no km 605, no sentido Rio de Janeiro e há congestionamento de pelo menos 1 km na tarde desta terça-feira (16)

Colisão entre duas carretas na BR-040

Colisão entre duas carretas interdita parcialmente a BR-040 nesta terça (16)

Imagens cedidas à Itatiaia

Uma colisão traseira entre duas carretas interdita parcialmente o trânsito na BR-040, na tarde desta terça-feira (16), em Congonhas, na região central de Minas.

O acidente aconteceu no km 605, no sentido Rio de Janeiro, um pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade. Segundo a Via-040, o trecho apresenta um quilômetro de congestionamento.

Nas imagens recebidas pela Itatiaia é possível ver que o motorista do veículo de carga que bateu atrás não se feriu, mas a cabine da carreta ficou destruída.

Por conta da ocorrência, a faixa da direita está bloqueada. Ainda não há previsão de liberação da via.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais