Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jovem tenta matar colegas de república após ser expulso de forró no interior de MG

Suspeito esfaqueou dois amigos, de 19 e 25 anos, após confusão em festa em Pouso Alegre, no Sul de Minas; uma das vítimas teve o pulmão perfurado

briga forró mg.jpg

Agressões foram motivadas por briga em forró

Reprodução/TV Brasil

Um jovem de 26 anos foi preso após tentar matar dois colegas de república, de 19 e 25 anos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na madrugada desta segunda-feira (15). Ele teria esfaqueado os dois amigos após ser expulso por eles de um forró horas antes.

Os três jovens teriam participado de uma festa no bairro Jardim Paraíso durante o domingo (14). Em determinado momento, o homem arranjou uma briga no local e acabou sendo retirado do forró pelos dois colegas, o que teria motivado as agressões.

O suspeito usou uma simples faca de cozinha para agredir os colegas. O jovem de 25 anos sofreu um corte na face e outro nas costas, o que ocasionou uma perfuração no pulmão. Já a vítima de 19 anos teve fortes superficiais na cabeça, mão esquerda e costela. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Samuel Libânio.

O suspeito foi encontrado pelos policiais a poucos metros de um batalhão da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais