Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bêbado ameaça agredir esposa e acaba sendo morto a facadas pelo filho em MG

Jovem de 23 anos afirma que tentou conversar com o pai, mas acabou esfaqueando a vítima para defender a mãe; ocorrência foi registrada em Recreio, na Zona da Mata

sirene polícia.jpg

Caso foi registrado em Recreio, na Zona da Mata

Reprodução/Freepik

Um jovem de 23 anos foi preso após matar o pai a facadas na madrugada desta segunda-feira (15), em Recreio, na Zona da Mata mineira. O suspeito teria cometido o crime após a mãe ser ameaçada pela vítima, que estaria bêbada no momento do desentendimento.

Segundo as informações da ocorrência, o homem de 54 anos chegou em casa alcoolizado e ‘descontrolado’, ameaçando e agredindo tanto a esposa quanto o filho. O jovem tentou conversar com o pai, mas o homem continuou xingando e ameaçando a família de agressões.

Em resposta, o jovem pegou uma faca para defender a mãe, mas acabou agredindo o pai, que não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada e prendeu o jovem em flagrante, além de apreender a arma usada no crime.

O delegado regional, Diego Candian Alves, informou que o jovem esfaqueou o pai após ele empurrar a mulher para om cômodo cheio de ferramentas. O suspeito foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais