Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BH amanhece com céu nublado, mas pode bater 32°C; veja previsão do tempo

Segundo a Defesa Civil, a temperatura mínima foi de 18 °C, a máxima estimada é de 32 °C e a umidade relativa mínima do ar em torno de 40%

PREVISÃO DO TEMPO EM BELO HORIZONTE.webp

BH amanhece com céu nublado, mas pode bater 32°C; veja previsão do tempo

Anderson Porto / Rádio Itatiaia

Nesta segunda-feira (11), Belo Horizonte deve ficar com céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva, raios e rajadas de vento ocasionais, a partir da tarde. A temperatura mínima foi de 18 °C, a máxima estimada é de 32 °C e a umidade relativa mínima do ar em torno de 40% à tarde. O órgão alerta, ainda, para previsão de chuva forte.

Já em todo o estado, o céu deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste e Zona da Mata. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. As temperaturas podem ter máxima de 38 °C e minima de 14°C.

Previsão do tempo para terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12), Minas deve ter céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/Alto

Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste e Zona da Mata. Nas demais regiões, o céu deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A temperatura deve atingir os 38 °C com minima de 12°C.

Já em Belo Horizonte, o céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. Os termômetros devem atingir os 30 °C, com mínima de 18°C.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia da Itatiaia. Comunicativa e ligada as redes sociais, entretenimento e cidades.
Leia mais