Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Caminhão que carregava leite perde controle e tomba na BR-354, em Patos de Minas (MG)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves

Um caminhão tanque, que transportava leite, tombou na tarde deste sábado (9), na BR-354, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na altura do km 184, por volta das 14h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo - o motorista de 26 anos, uma passageira de 28, e uma criança de 3 anos - sofreram ferimentos leves. Os três foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional.

Segundo os militares, o condutor seguia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa. No início da descida, ele teria percebido que o caminhão começou a perder aderência com a pista. Em seguida, o veículo deslizou e chocou a parte traseira contra um barranco. Logo depois, o jovem perdeu o controle da direção e o caminhão tombou sobre a via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar ao local, os militares realizaram a prevenção da cena e limparam o óleo que havia na pista. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e auxiliou no isolamento e no controle do trânsito até a finalização da limpeza.

Leia mais