Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Suspeito de matar motorista de app em São José da Lapa, na Grande BH, é preso novamente

Jovem de 18 anos havia sido preso na época do crime, mas foi solto em audiência; esta é a segunda prisão do suspeito

Suspeitos de matar motorista de app em são josé da lapa

Suspeitos foram flagrados por câmera de segurança se aproximando do veículo

Imagem cedida à Itatiaia

Um homem de 18 anos, suspeito de matar o motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, em outubro deste ano, foi preso novamente nesta sexta-feira (8). Na época do crime, câmeras de segurança flagraram dois homens no local do crime. O segundo suspeito é considerado foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 18 anos chegou a ser preso na época do crime, mas foi solto em uma audiência de custódia. Nesta sexta, ele foi preso preventivamente.

Relembre o caso

O motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, morreu após ser baleado no rosto em São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em 28 de outubro deste ano. A princípio, ele teria reagido ao assalto. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Itatiaia flagraram a dupla suspeita no local.

O crime aconteceu próximo a um clube, que fica às margens da MG-424, enquanto o motorista aguardava ser acionado para uma corrida. Após ser baleado, Alessandro de Araújo chegou a cambalear por alguns metros até cair e morrer no local.

O motorista havia feito aniversário e comprado o carro dois dias antes do crime. O dia em que morreu seria o primeiro dia de trabalho dele com o veículo novo - um Ônix branco com placas RFM 3I09.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais