Uma mulher, de 30 anos, denunciou um personal treiner de agressão e assédio em uma academia no bairro Petrolândia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (4) quando a polícia foi chamada para atender uma agressão na rua Ipiranga. Ao chegar ao local, a vítima disse que o personal teria pedido para que ela realizasse o movimento no equipamento chamado “prancha”.
Contudo, a ela relatou estar com dor durante a execução do movimento. Nesse momento, ele a golpeou com a mão nas costas e a xingou de “animal”.
Ela ainda disse à polícia que estava sendo assediada pelo personal e que, naquele dia, o acusado “deu dois tapas nas nádegas dela” e, além disso, ele segurou na cintura dela.
A mulher denunciou que se sentiu desrespeitada e envergonhada pela situação. “Essa atitude a fez se sentir como um lixo”, descreveu aos militares.
O profissional realiza treino físico com a vítima há três meses. Até o fim da ocorrência, o suspeito não tinha sido encontrado.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.