Um jovem de 25 anos foi preso na última quarta-feira (26) após ser flagrado com 204 papelotes de cocaína em sua casa, no bairro Maria Helena, em Divinópolis, região Oeste de Minas.
A Polícia Militar se deslocou até a casa do suspeito para cumprimento de um mandado de busca e apreensão e encontrou a substância dentro de um dos quartos do imóvel, dentro de um saco vedado.
Durante as buscas com auxílio de um cão farejador, foram encontrados ainda três buchas de maconha e uma balança de precisão. Após os militares encontrarem as drogas, ele pulou o muro da casa e iniciou fuga, mas foi contido e encaminhado para a delegacia junto com o material apreendido.
Apurações da polícia apontaram que o investigado já possuía passagens por tráfico de drogas, além de furto e roubo.