Ouvindo...

Times

Suspeito é preso após fazer ‘arminha’ com a mão e roubar salão em Santa Luzia (MG)

Homem invadiu loja e apontou dedo para clientes, que entregaram pertences; suspeito estaria sob o efeito de álcool e drogas e possui passagens por furto, roubo e tráfico

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta sexta-feira (21) após roubar clientes de um salão de beleza em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao invés de usar uma arma, o suspeito apontou o dedo para os clientes do salão e fez ‘arminha’ com a mão para ameaçar as vítimas.

A Polícia Militar recebeu denúncias de um roubo em um salão no bairro São Benedito. Pouco depois, um motociclista procurou a polícia relatando que transportou um homem até um salão e que, após ficar alguns minutos na loja, o homem saiu, pedindo para o motoboy levá-lo rapidamente para outro lugar. Percebendo que o homem havia roubado o salão, o motociclista se negou a ligar a moto. Na sequência, o suspeito jogou os itens roubados no chão e fugiu à pé.

O cabo Klaudilson, do 35º Batalhão, conta que os policiais receberam novas denúncias de um homem que estava pulando muros de casas. A equipe foi até o local e encontrou o suspeito dentro de um dos imóveis, com sinais de que estava sob o efeito de álcool e drogas.

O suspeito nega ter cometido o crime e não quis comentar as acusações, mas foi reconhecido pelo motoboy. De acordo com a PM, o homem já tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais