Ouvindo...

Homem sofre acidente com mesmo caminhão e na mesma estrada duas vezes em quatro anos e morre

A vítima já havia colidido com o mesmo caminhão em 2019, também na MG-255, na altura de Frutal, no Triângulo Mineiro

Uma triste coincidência terminou em morte para um serralheiro, de 45 anos, em Frutal, no Triângulo Mineiro, na última terça-feira (4). O homem bateu de frente com um caminhão na MG-255, o mesmo veículo com o qual colidiu há 4 anos, na mesma estrada.

A vítima já havia se acidentado na MG-255 no dia 7 de agosto de 2019 contra o mesmo veículo. Além disso, nos dois acidentes o caminhão transportava reboques carregados com cana-de-açúcar.

A diferença foi apenas o carro que a vítima dirigia. No primeiro acidente o homem estava em um carro Honda Civic dourado, e viajava com outras quatro pessoas, entre elas uma criança. Os cinco ficaram feridos, mas se recuperaram bem.

Desta vez, o serralheiro dirigia um Volkswagen Spacefox e estava acompanhado de uma mulher de 40 anos, que também esteve presente no acidente de 2019. Ela teve uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e suspeita de trauma na clavícula, e está internada.

O motorista do caminhão, de 48 anos, afirmou que não entendeu a dinâmica do acidente, mas que o carro atingiu o pneu esquerdo do veículo enquanto ele saia de uma estrada de terra e acessava a rodovia.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o teste do bafômetro no motorista da carreta e o resultado foi negativo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente.

Leia mais