Ouvindo...

Times

‘Ainda não acredito’, diz amiga da jornalista Natália Romualdo que morreu de parada cardiorrespiratória

A jornalista mineira chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Natália tinha um canal no YouTube com mais de 180 mil inscritos

A jornalista mineira, Natália Romualdo, de Juiz de Fora, na Zona da mata, morreu após uma parada cardiorrespiratória nesse sábado, em São Paulo (10). A notícia, compartilhada pelo perfil Papo de Petra, foi confirmada pela amiga da jornalista, Maristela. “A Natália, a nossa Nat, passou mal e faleceu. São quase 10 anos de amizade.”

Ativista antirracismo, a jornalista e palestrante tinha, junto com a amiga, um canal no YouTube com mais de 180 mil inscritos. Nas redes sociais, acumulavam mais de 100 mil seguidores.

“Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento. A ficha ainda não caiu, estamos nos esforçando pra manter a força e nos lembrarmos apenas dos momentos de alegria que ela nos proporcionou.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais