Ouvindo...

Times

Carnaval BH 2024: foliões começam a chegar para show de Pedro Sampaio no Centro

Cantor faz apresentação gratuita em trio elétrico na avenida Afonso Pena, em um dos últimos eventos do Carnaval da capital mineira

Centenas de foliões já começam a se concentrar em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte para o show do cantor Pedro Sampaio, que se apresenta gratuitamente na tarde deste sábado (17), em um dos últimos eventos do Carnaval de Belo Horizonte (saiba mais no fim da matéria).

A concentração está marcada para às 13h, com o cortejo sendo realizado das 14h às 18h. O trio elétrico deve se movimentar do Parque Municipal até a Praça Sete.

A aposta de Pedro Sampaio para o Carnaval 2024 foi o hit “Poc Poc”, que mostra uma ‘pegação’ quente no videoclipe. Segundo ele, é a vibe da folia, mas lembrando de curtir com moderação. “Acho que o Carnaval do brasileiro é quente, apocalíptico, então tem tudo a ver com ‘Poc Poc’, com o clipe. Lembrando a galera sempre de se cuidar, usar camisinha, beber com moderação para a gente conseguir curtir todos os dias de folia”, reforçou.

Ele descreve como está planejando a festa. “BH é uma praça muito especial para mim, sempre que eu venho a energia é muito alta. Inclusive, durante este Carnaval, vou fazer o meu primeiro trio em BH, que vai ser sábado, dia 17", diz.

“Eu sempre gosto de trazer a música cultural, então o funk de BH que é muito marcante. Sempre gosto de misturar isso no meu setlist e vai ter muito disso”, completa.

Leia também

Pedro Sampaio no Carnaval de BH

  • Data: 17/02
  • Concentração: 13H
  • Cortejo Pedro Sampaio: 14H às 18H
  • Fim do bloco: 19H
  • Local: Avenida Afonso Pena, 1377, Centro, em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte até Praça Sete
  • Ingressos: gratuitos
  • Organização, produção e realização: Agência Sherpa42 e Box

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais