Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Oh Polêmico é notificado pelo MP após suposta homofobia no Carnaval

Cantor Deivisson Nascimento conduzia trio elétrico quando reclamou por ver ‘um monte de homem se beijando’

deivisson.png

Deivisson Nascimento, conhecido como Oh Polêmico

Reprodução | Redes sociais

O Ministério Público da Bahia notificou Deivisson Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, para esclarecer uma fala supostamente homofóbica feita durante desfile em trio elétrico, em Salvador, na última sexta-feira (9). As informações são do g1.

O caso foi registrado no bloco realizado no centro da capital baiana, no circuito Dodô. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o cantor dizendo: “Segura, segura, segura. Um monte de homem se beijando. Vai curtir o bloco. [Está] cheio de mulher aqui”.

Leia Também

Deivisson foi criticado nas redes sociais e, através delas, negou ser homofóbico. O cantor disse que “se beijando” é uma “gíria da favela” para brigas. “Não tinha ninguém se beijando. Rolou uma briga muito feia, quebrando isopor dos ambulantes. Eu parei o show e falei: ‘vai ficar nessa aí?’”, afirmou.

Ainda segundo informações do g1, o artista pode apresentar o esclarecimento por escrito, já que não há obrigatoriedade de comparecer presencialmente à sede do Ministério Público.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais