Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Enxame de abelhas assusta foliões que se concentravam na região Centro-Sul de BH

Imagens recebidas pela Itatiaia mostravam um grande número de insetos em meio às árvores do local

Um enxame de abelhas assustou foliões que se concentravam, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O fato foi registrado na esquina das avenidas Brasil com Carandaí e chamou a atenção de várias pessoas que aproveitavam a folia do Carnaval de BH.

Nas imagens recebidas pela Itatiaia era possível ver um grande número de insetos em meio às árvores do local. Conforme apuração da reportagem, os órgão competentes afirmaram que se trata de um enxame de abelhas sem ferrão, por isso, sem necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros para a remoção.

Leia também

Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada devido à quantidade de abelhas no local.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais