Ilmar Aparecido de Andrade, de 66 anos, está desaparecido há mais de 20 dias em
O idoso foi visto pela última vez por volta das 16h30 do dia do desaparecimento. Ele foi filmado pela câmera de segurança de um vizinho após sair de casa na Rua Mojoara, no bairro Novo Eldorado.
De acordo com familiares, Ilmar havia recebido alta hospitalar dois dias antes de desaparecer. Ele foi internado em 25 de janeiro após sofrer um corte na testa por conta de uma queda.
Os médicos relataram aos parentes que o idoso estava “atordoado”, com “fala sem nexo” e “muito agressivo”. Após passar um dia em observação, o paciente recebeu alta na manhã do dia seguinte.
Na última vez em que foi visto, Ilmar estava com as mesmas roupas que usou durante a internação.
A família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento na manhã de 9 de fevereiro. Desde então, os parentes procuraram pelo idoso em hospitais, em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Instituto Médico-Legal (IML).
Família procura por idoso desaparecido há mais de 20 dias em Contagem
Além disso, os familiares procuraram por informações do desaparecido com parentes que moram em outros estados e em grupos de WhatsApp.
A Polícia Civil (PCMG) orienta que informações sobre pessoas desaparecidas sejam repassadas pelos telefones 0800-2828-197, 197 ou 181.