Belo Horizonte
Itatiaia

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em Contagem (MG)

Vizinhos afirmaram aos policiais que não conheciam o casal; ninguém foi preso até agora

Por
Crime ocorreu na rua Antônio Maria de Freitas, no bairro Funcionários em Contagem • Google Street View/ reprodução

A Polícia Civil busca identificar oficialmente um homem e uma mulher, que aparentam ter entre 35 e 42 anos, encontrados mortos na noite desta segunda-feira (16) em um lote no Bairro Funcionários, em Contagem, na grande BH.

As vítimas, que foram alvejadas por disparos de arma de fogo, estavam sem documentos. Vizinhos afirmaram aos policiais que não os conheciam, mas que ambos estavam hospedados há alguns dias na casa de uma mulher.

Por

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"