Polícia Civil realiza operação contra quadrilha que roubou apresentador Felipe Bronze

Ao todo, foram pelo menos 16 veículos de luxo roubados no Rio de Janeiro, incluindo do chefe de cozinha e apresentador

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizou, nesta sexta-feira (11), uma operação contra uma quadrilha envolvida em roubos de pelo menos 16 veículos de luxo. Entre as vítimas, está o chef de cozinha e apresentador de TV, Felipe Bronze.

A operação cumpre mandados de prisão contra os integrantes do grupo em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e nos municípios de Duque de Caxias e Queimados, na Baixada. Até o momento, duas pessoas foram presas.

De acordo com a PCERJ, os criminosos simulavam uma batida com uma motocicleta no retrovisor direito do carro. Quando a vítima saía do veículo para ver os danos do “acidente”, uma segunda motocicleta com dois ocupantes armados rendiam as vítimas com violência e consumavam o roubo.

Chef Felipe Bronze

O Chef de cozinha teve seu carro roubado no bairro do Maracanã. Entre os três envolvidos identificados na ação, um foi capturado na ação desta sexta (10) e outro já estava preso. O terceiro está sendo localizado.

Os membros do grupo foram identificados e indiciados por organização criminosa, pluralidade de roubos em concurso de agentes, emprego de arma de fogo e receptação qualificada.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo

Ouvindo...