Ouvindo...

Menina de 12 anos é encontrada morta dentro de casa na região metropolitana de SP

Segundo o boletim de ocorrência, a criança apresentava sinais de violência, incluindo uma lesão no olho e indícios de estrangulamento

O caso será investigado como homicídio pelo 1º DP de Carapicuíba.

Uma criança de 12 anos foi encontrada morta na casa onde morava, no município de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, com os pés e uma das mãos amarrados com panos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina apresentava sinais de violência, incluindo uma lesão no olho e indícios de estrangulamento.

Leia também

Uma testemunha informou que, na residência, moravam a criança, a mãe dela, um homem e outros dois menores. O homem citado seria o padrasto da menina, mas teria saído da casa sob a alegação de que a esposa estaria “passando mal”.

Segundo outra testemunha, a criança foi encontrada “de bruços, em cima da cama, com as mãos amarradas e um pano no pescoço, sem sinal de vida”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe do Samu confirmou a morte.

O caso será investigado como homicídio pelo 1º Distrito Policial do município.

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.